Técnicas e indiretas para conquistar os homens

Miriam 29 de junho de 2011 0
*/ ?>

Às mulheres buscam muito por dicas para se sentirem mais atrativas e conseguirem assim seduzir suas presas com mais facilidade. Quando se tem a intenção de conquistar é necessário investir em pontos primordiais que nós mulheres sabemos que incentivam os homens. Mas, além disso, existem algumas dicas de cantadas imperdíveis para a conquista.

Existem cantadas, mas também existem técnicas que podem ajudar muito nessa batalha de aprender a seduzir os homens, afinal eles são seriamente manipulados por nós mulheres mais isso só acontece quando sabemos perfeitamente como desfrutar dos benefícios de ser feminina, inteligente, sensata, capaz e acima de tudo ter um bom senso incondicional.

- Permita que seus sentidos o desperte: Ouça porém fale e deixe que ele ouça o timbre da sua voz meigo mas ao mesmo tempo sensual, toque-o sem freqüência com delicadeza e sedução, use um bom perfume e permita que ele sinta o cheio de longe e de perto, deguste alimentos com sensualidade para que seja possível oferecer o benefício da dúvida.

- Não seja atirada nem retraída: Saiba a forma perfeita de moderar a situação permita que ele veja que você é sensual, mas que tem aquele jeito meigo de menina mulher, os homens adoram esse jogo entre mulher e garota por mais que não admitam essa mistura de sensações lhes causa confusão na mente e no coração.

- Esteja sempre preparada: Se vista bem para todas as ocasiões e nunca deixe transparecer de mais que esta em busca de alguem, quando se age naturalmente as coisas boas vão até você, não seja rude nem durona com caras que se aproxime de você mesmo que não esteja interessada nunca se sabe quando um amigo pode aparecer do nada.

- Mantenha sempre sua alto-estima elevada: Os gostam muito de mulheres que sabem que são poderosas por isso ainda que você não se sinta confiante finja que esta tudo excelentemente bem para que assim você conquiste gato de vez.

Indiretas que são sucesso entre as mulheres para conquistar os homens:
- Meu carro quebrou, poderia me dar uma carona?
- Me sinto tão carente, não queria ir direto pra casa.
- Ultimamente parece que o amor me esqueceu.
- Eu quero mais é curtir sem pensar no amanhã.
- Tava procurando algo pra fazer hoje.
- Puxa que calor, eu posso tirar a jaqueta?