Fotos de roupas de festa junina

Miriam 30 de maio de 2011 0
*/ ?>

Milhares de pessoas já estão se preparando para comemorar a anual festa junina, esta comemoração geralmente é feita no dia vinte a quatro de junho comemorando assim o dia de São João. Protestantes religiosos defendem a idéia de que tal prática não é aceitável perante a entidade divina afinal são homenagens a três santos religiosos.

Porém cada um deve agir da forma que achar mais conveniente, esta festança assim como o carnaval é muito animada os alimentos e bebidas ali comercializados são os mais diversos os que só encontramos nesta época junina. Alimentos tais como quentão, paçoca, lentilha, pipoca milho e vinho quente são os principais.

As brincadeiras, danças, a presença da fogueira, as bandeirinhas e a vestimenta do pessoal caracteriza essa festa que tem como principal objetivo homenagear santos das entidades católicas. A quadrilha é uma forma de dar inicio as festividades, escolas e locais públicos organizam comemorações anuais e interagem com o público.

Na postagem de hoje daremos algumas dicas de vestidos para festa junina já que todos devem ir á caráter vemos que a vestimenta é bem tradicional vinda de uma época passada, revelando o famoso mito de que caipira é relaxado e brincalhão. Os modelos dos vestidos são os mais diversos podem ser feitos a mão ou comprados.

Indicamos a compra ou o aluguel de tais modelos, afinal sabemos o quão difícil é montar um traje bacana ara esta data além do mais sabemos que este modelo só será utilizado uma vez no dia da festa depois você nunca mais encontrará uma ocasião para usufruí-lo. Sendo assim a melhor opção é alugar im apenas para a ocasião.

Temos abaixo algumas fotos e modelos de vestidos destinados a festa junina, baseando-se neles e nos que você já conhece e já viu caso não opte pelo aluguel você poderá montar sua própria vestimenta ou ao menos ter uma noção de como ela deve ser, desta forma veja abaixo alguns modelos tradicionais de vestidos juninos.