Formato das unhas para cada tipo de mão

Miriam 28 de abril de 2011 0
*/ ?>

Grande parte das mulheres estão diariamente interessadas na beleza de seu corpo, no entanto apesar de se ocuparem com assuntos relacionados à estética elas não se esquecem de que o resto do corpo tem de ornar com a beleza física envolvendo assim as unhas, os cabelos e os dentes. A maior preocupação entre esses, são com as unhas afinal elas tem de estarem lindas para que as mãos permaneçam perfeitas.

Assim como nosso rosto interfere em nosso tipo de corte para os cabelos, com nossas mãos não é diferente o formato de nossa mão interfere no tipo de unha que devemos ter, sabendo que existem diferentes tipos de mãos devemos levar em conta que os mais diversos tipos de unhas referem-se aos mais diversos modelos de nossos dedos entre esses: dedos finos, grossos, dedos curtos e longos.

Desta forma cada tipo de unha combina diretamente com cada tipo de mão, analise na seqüência abaixo que tipo de mão combina mais com as suas e veja o tipo de unha mais adequado para que seus dedos ganhem uma cara completamente diferente:

- Dedos Curtos e Finos: Para este tipo de mão as unhas ideais são as médias em formato ovulado dado assim a impressão de alongar os dedos.

- Dedos Curtos e Grossos: Para este tipo de mão ficam bem as unhas custas ou médias no formato ovulado ou redondo, afinal dão uma impressão de dedos maiores.

- Dedos Longos e Finos: As mãos que possuem este modelo ornam melhor com unhas compridas pontiagudas diminuindo o cumprimento dos dedos e engordando-os.

- Dedos Longos e Grossos: Este tipo de mão pede unhas médias ou compridas no formato tradicional quadrada deixando sempre uma pontinha mais arredondada.

Cada tipo de mão apresenta um modelo de unha mais adequado á você, no entanto não se esqueça de que o ideal é você estar linda de seu jeito se suas mãos combinam com unhas compridas e você gosta delas custas não êxite, sinta-se á vontade para deixá-las do jeito que achar melhor, as informações acima são apenas dicas para quem quer mudar o modelo das mãos, mas não sabe como fazê-lo.