Dicas caseiras para clarear os dentes

Miriam 15 de junho de 2011 0
*/ ?>

Todos os assuntos relacionados à beleza são de fato interessantes ás mulheres, truque e dicas realmente fazem toda a diferença em suas vidas. A saúde também é algo que influencia muito nossa rotina concluímos assim que é muito importante saber renegociar beleza e saúde, quando falamos em de limpeza bucal.

É muito comum ouvir muitas reclamações com relação aos dentes amarelados isso acontece por diversos motivos, quando falamos de dentes móveis também conhecidos como dentaduras isso se torna ainda mais cauteloso. Temos algumas dicas para lhes ajudar a clarear tanto os dentes quanto a dentadura vejamos quais são essas.

- Existe uma técnica árabe conhecida como mastigar o Siwak esta se trata de uma cortiça de nozes árabes que além de branquear os dentes alivia também a gengivite, este é um produto muito raro no Brasil, mas que pode ser encontrado em lojas árabes.

- Na Índia também se vê um método muito interessante para este resultado, pode parecer besteira mais carvão em pó misturado a gotas de limão pode realmente trazer benefícios essa mistura é utilizada junto ao próprio creme dental.

Aqui no Brasil vemos diversos métodos como, por exemplo, a limpeza e o tratamento que custa muito caro por isso exigem-se dicas naturais e baratas para ao menos amenizar o escurecimento dos dentes, vejamos algumas técnicas para clareá-los.

- Com a escova dentária e o creme dental escove os dentes com a ajuda do bicarbonato de sódio, passe bastante depois apenas enxágüe um pouco levemente e deixe agir.

- A água oxigenada também é uma ótima opção misture uma colher da água oxigenada á um pouco de água e faça bochechos freqüentes ao longo do dia.

Como sabemos a melhor coisa é prevenir que haja o escurecimento dos dentes por isso tome alguns cuidados específicos e procure reeducar seus hábitos para que você possa evitar o escurecimento dos dentes então ter ainda mais preocupação futura com isso.

- Evite café e refrigerante.
- Escove sempre muito bem os dentes aos todas as refeições.
- Evitar consumir antibióticos em excesso.
- Utilizar o fio dental de forma correta e diária.
- Evitar bebidas como vinho e compostos de corantes.