Como ser uma mulher bem sucedida

Miriam 29 de abril de 2011 0
*/ ?>

As mulheres têm mostrado grande competência e habilidade quando se trata de sucesso na carreira profissional, devemos lembrar que uma mulher com vida profissional estável apresenta também uma vida social digna afinal nosso trabalho reflete naquilo que somos além do mais, são coisas interligadas em apenas uma única expectativa a de ‘Crescer como mulher, profissional e perante a visão social’.

Temos diversos exemplos de mulheres que batalharam para conseguir um bom futuro, e assim o fizeram, devido a muita necessidade e sofrimento hoje em dia elas podem dizer com certeza que são vencedoras! Nesta busca a principal ferramenta é saber que independente de sua área e de seus esforços sempre á algo que você ainda não sabe e pode aprender, mantenha-se assim aberta a oportunidades e novas informações.

De o seu melhor sempre, em tudo o que estiver fazendo por mais simples que seja dê o seu melhor, pois a certeza de que você será recompensada pelo que fez é única. Ter espírito de liderança é uma excelente característica, no entanto não se esqueça de que esta é benéfica quando dosada na medida certa, saiba separar relacionamento amigável com relação interpessoal do trabalho, existe hora certa para tudo.

Não tenha medo de defender e argumentar seu ponto de vista tenha sempre voz ativa perante as coisas que você julga correto, não tenha medo da pressão de seus concorrentes. Crie uma boa rede de relacionamentos tanto entre seus colegas de trabalho quanto perante o seu chefe, as oportunidades vão surgindo conforme você abre sãs portas para que elas entrem, fique atento a este ponto.

Existem alguns princípios que você pode e deve seguir:
- Possua sempre um objetivo na vida
- Aprenda a usar a capacidade de sua mente
- Mantenha sua personalidade agradável e amigável
- Desenvolva a persistência, não desista nunca.
- Sejam flexíveis as mudanças que possam ocorrer
- Conheça e domine utilizando seus dons e talentos
- Façam tudo o que for fazer com amor
- Aumente sua auto-estima dia após dia.
- Tenha sonhos, perspectivas e crença na vida!