O corpo muda depois da primeira vez?

Miriam 18 de junho de 2011 0
*/ ?>

As meninas estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo à falta de informação pode causar sérios problemas tais como a contaminação por doenças e também uma gravidez indesejada. No entanto após o inicio da vida sexual não são apenas estas coisas que podem ocorrer mais diversas outras que envolvem tanto benefícios quanto malefícios.

Muitas meninas se preocupam com as mudanças do corpo após esse período, no entanto não há por que se preocuparem afinal cada menina tem um período certo para o desenvolvimento do corpo e a relação sexual muitas vezes não interfere nesse processo a questão é que não somos todas iguais por isso esse fator pode ser diferente tratando-se de mulher para mulher.

Parentes ou amigos talvez vejam a modificação do seu corpo como um sinal de que você já não é mais virgem, no entanto essa é uma idéia muito errada por que do mesmo modo que isso pode ocorrer com algumas meninas pode não ocorrer com outras. A resposta para essa pergunta é que varia de mulher para mulher a mudança do corpo após a primeira vez.

Se o seu corpo tiver que mudar ele vai mudar e não há nada que vá interferir nesse suposto desenvolvimento a mesma coisa se dá se ele não estiver pronto para o desenvolvimento a relação sexual não mudará nada. O que muitas pessoas talvez confundam é que o uso do anticoncepcional sim pode trazer algumas mudanças para a cintura e seio das meninas.

No entanto isso também varia de mulher para mulher. Acredita-se que talvez seja algo particular da mulher que envolva a nossa mente, talvez após a primeira relação à menina se sinta uma verdadeira mulher e estes estímulos começam a transparecer no exterior mais são casos raros, não se esqueça de que para qualquer relação à camisinha é essencial.

Sendo assim podemos concluir que o corpo em si não sofre alteração quando o assunto é a primeira vez, mas sabe-se que com o uso das pílulas você poderá sofrer alterações (não necessariamente), além disso, todo e qualquer aspecto com relação à intimidade sofre alteração nos resultados quando se trata de mulher para mulher.