Passo a passo escova definitiva

Miriam 23 de maio de 2011 0
*/ ?>

Que mulher não gosta de estar bem consigo mesma se sentir linda e elegante, com certeza todas elas gostam e fazem o máximo para que isso seja possível. Os cuidados com o corpo e aparência são diários e precisos, hoje falaremos um pouco mais sobre a escova definitiva um dos primeiros métodos desenvolvidos em busca do alisamento dos cabelos, com certeza é conhecido entre as mulheres e faz muito sucesso perante elas.

No entanto para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer e entender os processos baseados na escova definitiva é possível ver que grande parte da população atualmente opta por outros métodos mais avançados do que este, no entanto não podemos menosprezar a capacidade que a escova definitiva oferece ás pessoas que buscam por ela, de fato este método faz grandes milagres nos cabelos crespos.

Sabendo que são diversos os aspectos que devem ser avaliados muitas pessoas têm receio de aderir ao método sem uma ajuda profissional, mas saiba que nem sempre os melhores resultados são encontrados em salões de beleza, talvez você mesma em sua casa possa oferecer á seus cabelos a melhor escova definitiva e sem gastar muito com isso, veja nossas dicas sobre como fazer escova definitiva passo a passo.

1° passo: Você deverá consultar um profissional e escolher o tipo mais adequado de química a ser utilizada depois disso compre os produtos designados à escova definitiva, casas de cosméticos geralmente os oferecem em embalagens separadas.

2° passo: Depois disso você deverá misturar os produtos adquiridos conforme especificado no rotulo ou então no modo de usar que cada produto acompanha.

3° passo: Depois de tudo preparado utilize um pincel e aplique a mistura de mexa em mexa, respeite uma distancia do couro cabeludo esta deve ser de no mínimo 1 cm. Procure aplicar todo o conteúdo em no máximo dez minutos.

4° passo: Após o tempo exato de ação do produto nos cabelos conforme especificado no modo de usar enxágüe bem os fios com água morna eliminando totalmente os resíduos da química utilizada depois utilize a toalha para retirar a água em excesso.

5° passo: Com um secador vá alisando os fios junto à escova conforme seca-os, o ideal é começar sempre pela nuca dividindo os cabelos novamente em mexas depois disso aplique a prancha de cerâmica (chapinha) em todo o cabelo ou mexa por mexa.

6° passo: Um neutralizante deve ser utilizado após o termino do procedimento, deixando que o mesmo aja por exatos quinze minutos. Enxágüe e deixe secar.