Como acabar com as sardas

Miriam 28 de abril de 2011 0
*/ ?>

As sardas são características naturais de algumas pessoas, pessoas branquinhas ou com a pele sensível geralmente tendem a apresentar tal problema. Muitas pessoas acham essas marquinhas um charme e literalmente são! No entanto as pessoas que as possuem costumam buscar métodos para acabar com elas ou ao menos amenizar sua aparência, além das técnicas para disfarçá-las.

É muito importante lembrar que as sardas não podem ser disfarçadas, ou seja, é indicado não tentar este método, pois com certeza você não terá êxito. A maquiagem não possui a capacidade de camuflar as sardas muito pelo contrario ela as torna mais evidente ainda, por isso prefira métodos para acabar com elas ou então se contente com sua pele do jeito que está afinal sarda é uma característica física pessoal.

Existem alguns tratamentos cirúrgicos que acabam de vez com as sardas, no entanto estes podem deixar cicatrizes ou até mesmo custar muito ao orçamento, devido a isso foram desenvolvidos alguns métodos eficazes para fazer com que as sardas desapareçam ou então diminuam em quantidade, vejamos alguns exemplos de atitudes caseiras que tendem a dar a pele o aspecto de sumiço as sardas.

- O suco de limão: Este método pode beneficiar muito pessoas que estão em busca do desaparecimento das sardas, no entanto vale lembrar a todos, os efeitos contrários que o suco de limão pode causar quando exposto ao sol, este método deve ser utilizado apenas durante a noite e depois retirado inteiramente todos os resíduos antes da próxima exposição à luz solar que pode piorar a situação.

- Beterraba: Este alimento contém proteínas importantes e hidratantes que auxiliam no combate e no tratamento contra as sardas segundo isso veja uma receita fácil e eficaz contra tais pintinhas que incomodam e causam desconforto a muitas pessoas:

Ingredientes:
- Uma colher de chá de raiz forte ralada
- Uma beterraba ralada
- Um copo de suco de limão sem açúcar

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes formando uma massa homogênea caso não necessite de todo o suco melhor, faça uma pasta e após lavar o rosto aplique tal mascara deixe agir por algum tempo depois disso lave como de costume faça isso todos os dias, os resultados são gradativos, porém satisfatórios, sempre que for lavar o rosto lave com água fria em abundância, utilize sempre protetor solar.